segunda-feira, 2 de julho de 2012

Maquilhagem 16 - Artdeco Máscara



Então hoje venho falar-vos de uma máscara que comprei há uns dias, da Artedeco, na Douglas. Achei piada ao conceito e tinha a expectativa alta relativamente ao produto. Aqui fica a apresentação:
“Magic Brush Mascara”, na cor 1 (preto), a mesma escova que consegue dois efeitos. Segundo eles com uma extraordinária tecnologia concebida, consegue-se com a mesma escova e o mesmo produto dois efeitos de pestanas distintos. O primeiro de “Definition”, para um look mais natural e o segundo “Volume” para um look mais dramático, com uma cor intensa e volumosa. Sem fragância.
O recipiente até é bastante elegante, a ideia está interessante…mas…os resultados não foram os melhores. Não digo que em outras pessoas o resultado não seja diferente, mas de facto, pessoalmente, fiquei desiludida com esta máscara. Em primeiro lugar porque não noto praticamente diferença nenhuma entre o efeito natural e o volumoso, fica praticamente igual. O efeito natural, ainda posso dizer que…vá…fica com um efeito natural…para quem gosta das pestanas bem separadinhas e muito fininhas, sem grande volume e/ou alongamento das pestanas, esta será a máscara certa.
No entanto o segundo efeito…é para esquecer…volume não dá praticamente nenhum…e tendo em conta outras máscaras que já utilizei e utilizo, metem esta assim a um cantinho muito pequenino. Portanto não dá volume, não alonga as pestanas, não dá uma cor intensa como dizem e muito menos dá aquele ar de “dramatic look” como promete (bem longe disso). Porque quando se fala num look dramático estamos à espera quase de um efeito de pestanas falsas…o que não é o caso.
Lógico que em tantos produtos, algum não deverá corresponder às minhas expectativas…mas tendo em conta o preço e a marca que é…estava à espera de mais sinceramente. Esta é daquelas máscaras que não volto a comprar…

Volume

Definição

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)