quarta-feira, 11 de julho de 2012

Maquilhagem 25 - Photo Finish – 18h Liquid Foundation da Catrice Cosmetics

 Já vos tinha falado da compra desta base e agora venho falar-vos da minha experiência com ela.
Aqui fica a descrição:
Base Líquida Acabamento Fotográfico 18 h
“Para uma aparência retocada na perfeição: a Base Líquida Acabamento Fotográfico 18 h, com “Efeito Foco Suave”. Graças aos pigmentos anti-reflexo, a aparência mantém-se radiante e saudável por 18 horas! A fórmula sem oleosidade sente-se agradavelmente leve sobre a pele. Este produto apresenta-se num frasco de vidro de qualidade e com um prático doseador. Disponível em cinco tons.”
Minha Opinião:
No geral e tendo em conta o preço/qualidade esta base é muito boa. É cremosa e fácil de aplicar, é de cobertura média (pelo que utilizei o pó de seguida). Tem uma óptima durabilidade e matifica relativamente bem a pele. A questão do doseador torna mais prática a utilização da base. Dá bastante luminosidade à pele. Não tem cheiro.
Relativamente ao seu acabamento final, não a posso comparar , por exemplo com uma base da Clinique (x3 mais o preço desta), mas volto a frisar, que tendo em conta a qualidade/preço (de 7 euros), esta base é muito boa!! Portanto fiquei curiosa para experimentar mais produtos desta gama da Catrice!...em breve trarei mais novidades… A minha cor é a 040 Sun Beige.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)