quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maquilhagem 20 - Stay-Matte Oil-Free Makeup


Ora hoje venho apresentar-vos a minha mais recente aquisição, que começou a ser comercializada em Portugal em Maio de 2012, que é a nova base da Clinique, Stay-Matte Oil-Free Makeup.
Quem tem pele oleosa, como eu, sabe que não é muito fácil encontrar bases oil-free, isto porque não existe uma grande variedade no mercado, principalmente com uma boa cobertura e sem ficar demasiado pesada.
A Clinique lançou esta base revolucionária que proporciona uma cobertura impecável e mantém a pele mate durante todo o dia. A Stay-Matte Oil-Free Makeup é uma base líquida especificamente formulada para controlar o brilho das peles oleosas.
A sua fórmula leve contém uma tecnologia patenteada que permite controlar a oleosidade e o brilho, assim como resistir à transpiração, para que a maquilhagem se mantenha fresca e confortável durante todo o dia.

“Controla a oleosidade e o brilho:
 Extracto de Laminaria Saccharina ajuda a regular a produção de sebo para que a pele apresente menos oleosidade superficial.
Extracto de Salgueiro absorve a oleosidade da superfície da pele, mantendo-a fresca durante todo o dia.
 Mantém-se impecável mesmo nos dias mais quentes:
Materiais levíssimos, formadores de película e absorventes da oleosidade, mantêm a base no lugar, mantendo a pele fresca mesmo quando exposta a situações de humidade e a temperaturas elevadas.
A Base foi testada num conjunto de mulheres, que se encontravam fechadas numa sala a 31º de temperatura e 80% de humidade. O resultado? A base manteve-se impecável, sem “derreter” ou mostrar sinais de brilho.
Proporciona um acabamento fresco e natural:
Polímeros de silicone matificantes interligados ajudam a manter a maquilhagem no lugar durante todo o dia.
Ingredientes absorventes da oleosidade, incluindo hydroxyapatite e sílica, são distribuídos pela superfície da pele para garantir uma aparência sempre fresca.
Fórmula ultra leve que deixa uma sensação fresca e acetinada na pele.
Stay-Matte Oil-Free Makeup proporciona uma cobertura leve a moderada e tanto pode ser usada sozinha como em conjunto com Stay Matte Sheer-Pressed Powder para ajudar a fixar a base.
Stay-Matte Oil-Free Makeup está disponível em seis tons e apresenta-se num prático tubo transparente, para uma fácil identificação do tom.
Preço (valor aproximado): €30,50”

Tudo o que a marca destaca é pura verdade, pelo que subscrevo e assino por baixo. Deixa assim um ar mais natural, fresco e acetinado durante todo o dia. Sem dúvida que matifica bem a pele e brilhos e oleosidade nem vê-los.
É uma base muito boa para o dia a dia, sem dúvida.
Único senão, para mim, diz respeito à cobertura, tem uma cobertura leve a moderada, pelo que continuo (ainda que de forma muito ligeira) a colocar o pó, porque ainda não fica a pele “perfeita, perfeita”. Mas é tudo uma questão de gosto… Para todos os efeitos, esta base, juntamente com a base make-up factory está no meu top top!
Recomenda-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)