segunda-feira, 2 de julho de 2012

Maquilhagem 15 - Artdeco Refills

Estas duas cores também já fazem parte da minha nova aquisição de refills da artedeco, n.º 482 e 463. As cores em causa, são da colecção “Eyeshadown professional matt”. As cores são red stiletto, que fica assim uma mistura de vermelho/rosa e coral, é uma cor muito bonita para o Verão e o gloriously blue, que é um azul forte, cor também fantástica para um Verão colorido.
Já vos falei aqui destas sombras, têm boa pigmentação, para a qualidade/preço são muito boas e têm boa durabilidade. Estas em específico são mais suaves ao toque, são completamente matt e têm uma cor mais intensa aquando da sua aplicação. Esta nova linha é 1,00 euro mais cara, que as outras linhas, mas isso é porque é da linha profissional matt.
A descrição do produto é a seguinte e faz jus ao que promete:
Graças à sua particular qualidade suave e sedosa, as cores da linha profissional matt aderem perfeitamente à pálpebra. Candelilla, carnaúba, cera de abelhas e microcristalina favorecem a flexibilidade da pele na sua aplicação e da própria textura da sombra. As sombras estão disponíveis separadamente, para que possam ser combinadas individualmente e também possam ser armazenadas nas práticas caixas magnéticas.
E a colecção irá continuar, me aguardem…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)