quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maquilhagem 37 - "Base Mate Infinito 18 h" da Catrice

Hoje venho falar-vos de mais um produto da Catrice, mas tinha de fazer um post sozinho com ele…Porquê? Porque este produto assim o merece…
É a base “Base Mate Infinito 18 h”, “A nova base, de textura aveludada e sem oleosidade, absorve brilhos indesejados enquanto cria uma aparência naturalmente mate que dura até 18 horas. Graças ao efeito hidratante e pigmentação anti-reflexo, a pele torna-se radiante. A base perfeita para esta estação – sem a sensação de máscara.”
Ora esta base, é sem dúvida das melhoras que já usei, dá um efeito mate muito bom, fácil de espalhar, cremosa (sai assim quase tipo mousse), e para fazer uma boa cobertura apenas necessito de 1 pump. Aguenta-se à bronca com o calor, sem ficar oleosa, dá um efeito natural e de pele radiante. Hidrata a pele sem a tornar oleosa, que é o problema de muitas bases...
Em termos de duração, não vos consigo precisar se dura ou não as 18h que eles falam, mas posso-vos garantir que com uma pré-base e com o pó, dura o dia tooooodddddooo!!
As 4 palavras de ordem desta base são: “Longlasting” (sem dúvida duradoura); “Shine Control” (de facto controla o brilho e dá um efeito mate muito bom); “Hydrating” (hidrata q.b. a pele) e “oil-free” (muito importante para peles oleosas e mesmo para outros tipo de pele nesta altura, por causa do calor).
AMO, AMO, AMO esta base e o melhor de tudo?????Não vão acreditar….só custa 7,00 euros… é verdade…vou repetir…7,00 euros, assim tipo 4 vezes mais do que a minha base actual da Clinique (que também adoro é certo!!), mas o fantástico disto é que é uma marca que dá para todos os bolsos. E tendo em conta o preço das bases que tenho usado ao longo destes anos, esta é uma pechincha… e uma pechincha com qualidade!!!o que não é fácil encontrar…
Único defeitinho…só existe em 3 tons…em tive sorte porque consegui arranjar uma para o meu tom de pele (Honey Beige)…mas de facto é pena não ter mais variedade…a ver vamos…
010 Light Beige
020 Honey Beige
030 Apricot Beige

2 comentários:

  1. Ontem fui á Well's do Colombo e fui informada que a base foi "descontinuada". Ou seja, pode ser substituída por outra ou remodelada. Também no site já não está nenhuma referência sobre o produto. Tive que optar pelo "Photo finish", que também é muito boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!Sim é verdade, eles têm vários produtos que volta e meia ficam descontinuados, têm sempre essa informação no site.
      Mas essa que compras-te também é muito boa. Aliás tendo em conta o preço/qualidade as bases da Catrice são óptimas. Comprei uma de cada para experimentar e também achei a "Photo Finish" muito boa.
      Cheguei a fazer um post dela aqui no blog:
      http://diariomulhercontemporanea.blogspot.pt/2012/07/maquilhagem-25-photo-finish-18h-liquid.html
      Bjs;-)

      Eliminar

Obrigada por comentar e volte sempre;-)