quinta-feira, 19 de julho de 2012

Maquilhagem 33 - Concealer Wand - Alta Definição da NYX

Esta é uma aquisição relativamente recente, mas sem a qual agora não passo…É um dos melhores correctores de olheiras que já usei. Dá um brilho natural à pele, elimina as olheiras, fica bem sequinho após a aplicação, o que faz com que se diga adeus naquela zona crítica à oleosidade, mas atenção que não deixa a pele demasiado seca!! Dá-nos um ar de uma boa noite se sono, de tal forma, que quando não o uso me dizem…”estás com um ar cansado”…a maquilhagem faz milagres minhas senhoras! Este corrector  “HD Photogenic Concealer” da NYX é de “Alta definição”, “enriquecido com minerais” (o que para a zona dos olhos é uma mais valia), “talc free” (o que permite a pele respirar) e “livre de parabenos” (esses mauzões de que agora toda a gente fala e que estão contidos em muitos cosméticos, para os conservar e que servem para eliminar micro-organismos, mas que no entanto podem ser prejudiciais/tóxicos à pele, sendo que nas últimas pesquisas de algumas doenças como o cancro, foram encontrados vestígios mínimos deste químico, MAS AINDA NÃO SE COMPROVOU NADA RELATIVAMENTE À CAUSA-FEITO; Por isso agora estão tão na moda os cosméticos livres de parabenos…pronto tanto melhor, mas não os deixo de trazer na mesma se não o forem, pelo menos até chegarem a uma conclusão realística e directa.)
Este corrector pode ser usado no dia a dia, como é óbvio, mas segundo dizem é específico para quem vai ser fotografado ou filmado, devido à sua capacidade HD. Já começam a existir muito produtos (bases e correctores essencialmente) na chamada “Alta Definição”, aliás há uns dias atrás falei-vos da base da Catrice precisamente com estas características. A única queixa que tenho ouvido, é que de facto estas bases ficam muito bem nas fotos e vídeo, mas que depois ao vivo a base não fica assim muito natural…dizem…
O que é certo é que este corrector da Nyx fica mesmo com uma “alta aplicação”!!:-)
Recomendo…
"Este corrector elimina imperfeiçoes, manchas ou olheiras. Está disponivel em 12 tons diferentes. Use o tom "Lavender CW11" para disfarçar o tom de pele amarelado, o tom "Green CW12" para disfarçar zonas vermelhas e o tom "Yellow CW10" para zonas escuras como as olheiras."

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)