quinta-feira, 12 de julho de 2012

Maquilhagem 29 - Prime and Fine - Translucent Loose Powder da Catrice Cosmetics

Ora bem, este produto já testei e é o Translucent Loose Powder da Catrice.
A descrição:

"Este pó incolor garante um efeito mate duradouro sem secar a pele. Graças à sua translucidez, é adequado a todos os tons de pele. Quando aplicado sobre a maquilhagem, cria uma aparência radiante e aveludada."

Minha Opinião:
Subscrevo e assino por baixo. Este pó fica/dá uma aplicação muito subtil por cima da base e dá um ar mais natural à maquilhagem, até mesmo relativamente aos pós com cor, ou os próprior bronzers; tem a vantagem de dar para todos os tipos de pele e estejamos um pouco ou mais morenas, é uma cor que se pode usar em qualquer ocasião, porque aplicado fica um pó incolor; matifica muito bem a pele, não a deixando seca e sem brilho.
Quando se coloca quase parece pó talco, todavia aquando da aplicação o branco desaparece e não se fica com um ar de "estás tão branca".
O frasquinho é de vidro e muito elegante, o pó vem solto, e poderemos dosear cada aplicação.
Ora aqui está um produto ao qual me rendi..
Não me recordo bem do preço, lamento...mas nenhum dos produtos da Catrice acho que ultrapassa os 10,00 euros sequer (nem as próprias bases, que são o mais caro da gama, por volta dos 7,00 euros).
Para quem tem dificuldades em escolher uma cor em pó, para utilizar após a aplicação da base, aqui está uma solução, e não há como enganar...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)