quinta-feira, 12 de julho de 2012

Maquilhagem 30 - Kohl Kajal da Catrice

Ora venho aqui falar-vos do lápis Kohl Kajal, na cor 010 Ultra Black, da Catrice Cosmetics. Relativamente ao conceito, a fórmula diz respeito ao Kajal que já vos falei aqui anteriormente, simplesmente não vem comercializado num lápis tão grosso.
Descrição do produto:
"FORTE IMPACTO
é uma verdadeira afirmação - um olhar esfumado com surpreendentes efeitos cor: suave brilhante, suave metálico, cintilante ou aveludado. Vale tudo!"
Este lápis dá para usar como eyeliner, como lápis para a linha de água, sendo muito cremoso e de fácil aplicação, de tal forma que é óptimo para fazer makeups com esfumados. Como eyeliner e como lápis para a linha de água (para quem quer apenas para estas duas utilizações, sem esfumar), este não será o lápis perfeito. Este é de facto direccionado para esfumar, devido à sua textura cremosa própria. Tanto que utilizei na linha de água e facilmente foi perdendo a sua cor (não é à prova de água).
Este é um lápis de um preto bastante intenso.
Será bom, para quem gosta de aplicar o eyeliner e esfumar e para quem não tem muito prática com a aplicação do eyeliner, porque assim, se não conseguir fazer o risco certinho, poderá sempre esfumar um pouco, sem ficar feio, aliás até que fica bem elegante, conjugado depois com castanhos e preto.
Portanto resumindo e concluindo, este lápis é muito bom, e aconselho para quem gostar de maquilhagens esfumadas. Não me recordo do preço, mas foi bem barato...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)