terça-feira, 3 de julho de 2012

Maquilhagem 17 - Sigma

Ora ora, o produtinho que vinha naquela caixinha de cartão da sigma que vos mostrei ontem, não é nada mais, nada menos que o famoso e magnífico Pincel F80 - Flat Kabuki da Sigma Beauty, vindo directamente dos EUA.

A Sigma descreve-o como:
“ Este exclusivo Pincel, com um topo plano, feito de cerdas sintéticas foi projectado para oferecer uma aplicação de maquilhagem impecável. O Sigma Makeup F80 é um pincel que pode ser usado para passar produtos em pó ou líquido. As cerdas curtas e densas tornam mais fácil para esfumar quando usados produtos líquidos. O cabo longo aumenta o conforto para a aplicação da sua maquilhagem. As fibras sintéticas são ideais para serem usadas com produtos líquidos e podem ser limpas facilmente. Feita de cerdas sintéticas HD Sigmax.”

Eu descrevo como:
O melhor pincel de sempre na aplicação da base (ainda não experimentei pó e/ou blush, mas o resultado também deve ser bom). Não deixa qualquer tipo de marcas, é super, super, super (nem imaginam  quanto) fofinho, não magoa na aplicação, espalha o produto (base líquida) de uma forma maravilhosa, rápida, muito suave e fluída. Ajuda a dar uma cobertura ainda melhor e a dar um ar mais natural à aplicação da base. Adapta-se muito bem ao contorno do rosto.
É de tal maneira bom, que quando o usei pela primeira vez esqueci-me de colocar o pó, a seguir à base...e porquê? Porque a pele já fica com um ar de tal forma matificado, quase não se nota a ausência do pó.
Portanto mais que aprovado e valeu bem o dinheiro... Acho que temos pincel para durar uma vida... Estou In Love por ele....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)