terça-feira, 24 de julho de 2012

Maquilhagem 36 - Eye Brow Stylist; KOHL KAJAL - Don’t Be Mean To Green!; Set Smokey Eyes - Love Peas & Harmony

Hoje ainda vos venho falar de mais 3 produtos da Catrice, sendo que cada vez que os experimento fico de boca aberta com a sua qualidade, tendo em conta principalmente o preço a que são vendidos…

 Eye Brow Stylist

O primeiro produto que vos quero apresentar é o “Eye Brow Stylist”, que é um lápis para delinear as sobrancelhas. E gostei muito, é cremoso, dá para aplicar com precisão, fica com um ar mais natural, do que aquele da elf que actualmente uso (mas isso deve ser porque esta cor é mais adequada ao tom das minhas sobrancelhas). Na outra ponta o lápis tem um pincel para “pentear” as sobrancelhas e para retirar o produto em excesso (eu pessoalmente utilizo para isso). A minha cor é a “030 Brow-n-eyes Peas”. Fiquei fã deste lápis!
Descrição da marca:
Ponto de referência: atenções centradas nas sobrancelhas – o Molde de Sobrancelha apresenta-se num prático formato e cativa logo à primeira com a sua aplicação precisa. Cria sobrancelhas perfeitas graças à escova profissional, que permite aplicar uma textura em pó, para que o acabamento seja mais natural. Sair sem ele? Nunca mais! Disponível em três formatos.”


KOHL KAJAL da Catrice,060 Don’t Be Mean To Green!

O outro produto já vos falei aqui no blog, que são os KOHL KAJAL da Catrice, (por isso não me vou alongar mais na descrição dos mesmos), mas não podia deixar passar em branco, esta cor linda que comprei entretanto. Fica espectacular em peles morenas e olhos castanhos ou pretos. Pessoalmente tenho usado na linha de água e abaixo da linha de água. Mas também deve ficar muito bem, aplicando-o como eyeliner e depois esfumando, sendo que estes lápis são próprios para isso. A cor é a “060 Don’t Be Mean To Green!”, e é um verde simplesmente maravilhoso.


Set Smokey Eyes - 050 Love Peas & Harmony

Por fim venho falar-vos de uma novidade, uma vez que ainda não tinha experimentado nenhuma sombra em pó da Catrice. Escolhi o “Set Smokey Eyes” em tons de verde, na cor "050 Love Peas & Harmony". Têm boa pigmentação (utilizei com um primer e duraram o dia todo sem sair do lugar) e as cores são muito bonitas. São fáceis de esfumar e de aplicar. Na caixinha atrás explica como deve ser feita a aplicação para um Smokey Eye, sendo que as cores podem depois também ser utilizadas todas em conjunto ou em separado. Algumas cores são mate e outras são brilhantes. No geral gostei do resultado. Traz um pincel aplicador de sombras, todavia não gostei muito e utilizei os meus outros pinceis (só utilizei mesmo a esponja para aplicar a primeira sombra em toda a pálpebra).  
Descrição da marca:
""Smokey Eyes" perfeitos são garantidos graças aos quatro tons idealmente alinhados e a esponja profissional e pincel aplicador no Set Smokey Eyes. Agora disponível em duas combinações de cores novas, maravilhosamente misteriosas e um total de quatro combinações de cores.
Smokey Eyes em apenas quatro fáceis passos:
1. Aplique a cor mais leve sombra de olho em toda a pálpebra toda até as sobrancelhas e esbater suavemente.
2. Misture a segunda cor do princípio da linha das pestanas ao vinco/ dobra da sua pálpebra (canto do olho) para criar um gradiente de cor bonito.
3. Aplique a cor mais escura ao longo das suas pestanas superiores e em toda a dobra da sua pálpebra e depois esbater suavemente.
4. Em seguida, aplique a cor mais escura ao longo das suas pestanas inferiores e misture-a da ponta de fora das suas pestanas para dentro."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)