terça-feira, 17 de julho de 2012

Maquilhagem 31 - Baton Ultimate Colour – Lip Colour da Catrice e Sombra Made To Stay da Catrice

Olá de novo!!!
Pois que estou rendida ao produtos da Catrice… A qualidade que têm em relação ao preço é simplesmente um achado. Aconselho a experimentarem. Já experimentei alguns produtos entretanto e no geral estou boquiaberta…  Hoje venho falar-vos de alguns desses produtos.
Em primeiro lugar dos batons da colecção “Batons Ultimate Colour – Lip Colour”. Trouxe dois para experimentar, o “140 Pinker Bell” e o “010 Be Natural!”.
Aqui fica a descrição:
COR É IMPORTANTE!
Alta pigmentação, tons ricos com coloração e brilho perfeitos, já sem falar da suave e cremosa textura de longa duração: cor no seu melhor – que dura horas.”
Ora bem, de facto é tudo verdade, têm cores lindas, com uma óptima pigmentação, com um brilho natural muito bonito, é suave, tem um cheiro agradável, é cremoso, deixa o lábios hidratados (os meus são super secos, pelo que o baton é mesmo bom), é fácil de aplicar, porque tem uma textura cremosa e a duração…muito muito boa…e o preço, não me recordo, porque comprei várias coisas no mesmo dia, mas achei super baratos, se não me engano não passam os 3 – 4 euros.
O recipiente é super super chique (como conseguem coisas assim por este preço??!!), parece tipo vidro, tem a inscrição de Catrice, tal como no próprio produto.
A foto do swatch não é grande coisa, porque aquele rosa fica lindo e super pigmentado. A outra cor é “natural” e fica lindo, tendo em conta que este Verão os nudes estão em voga é uma cor a apostar.

Outro produto de que vos venho falar, é de uma sombra da Colecção Made to Stay – Sombra de Olhos de Longa Duração, a cor que comprei foi a "040 Lord Of The Blings", sendo a descrição a seguinte:
“METAL GURU
Cor de alta pigmentação para um brilho derradeiramente metálico. A textura cremosa é de fácil aplicação, não marca o vinco da pálpebra, não mancha e dura e dura e…”
Verdade, verdadinha, tem uma pigmentação uaauuu!!, um brilho metálico uaauu!!Uma textura híper cremosa e acetinada de fácil aplicação…e maravilha das maravilhas neste tipo de produtos, não ganha grumos, a sombra não se deposita no vinco da pálpebra e (apliquei primer, mas nem era preciso) dura uma vida…e é à prova de água, não dizem nada acerca disto, mas sem o desmaquilhante bifásico não sai.
O recipiente é em vidro.


Aprovadíssimas estas sombras, pena só existirem em 6 cores e algumas delas serem muito semelhantes. Esta que comprei é assim um dourado velho muito bonito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)