sexta-feira, 6 de julho de 2012

Maquilhagem 22 - NYX - “Round Lipstick"


Olá novamente!!
Hoje venho ainda falar-vos do meu baton preferido do momento, que tenho usado imensas vezes. É da NYX, da gama “Round Lipstick” e o meu é o “Pure Nude – LSS 518A”.
Esta gama de batons é um best seller da marca, é o batom perfeito para uso do dia-a-dia, com uma textura aveludada, hidratante e com diversas cores resistentes ao uso.
Adoro! Tem uma cor perfeita para todo o tipo de maquilhagem e/ou ocasiões. Dá para ir trabalhar, mas também para uma make up de sair à noite. Os nudes estão em alta este Verão e esta cor em especial, que é assim um nude a fugir para o rosinha fica lindo lindo em peles morenas. Tem uma óptima duração, é cremoso e não tem qualquer tipo de cheiro. O swatch que está em baixo, verdade seja dita, não faz jus à cor, nos lábios fica mais bonito.
Tem boa pigmentação e os recipientes são muito intuitivos, sendo que a cor que é retratada nos mesmos é tal e qual a cor do baton em causa.
O único defeito, para mim, é o facto deste baton, me deixar os lábios demasiados secos, sendo que normalmente os meus já são muito secos por natureza e com este baton agrava-se a secura. Pelo que coloco sempre antes de aplicar o baton, um hidratante incolor. Por isso é que durante muitos anos só usei gloss…mas com estas cores da NYX não dá para resitir…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)