sexta-feira, 6 de julho de 2012

O que há de novo? – BB Cream da Loreal / BB Cream Aperfeiçoador Sublime


Esta é a nova sensação do momento e antes de vos apresentar, uma breve explicação do que são:
Os BB Cream, ou seja Beauty Balm (bálsamo da beleza) ou Blemish Balm (bálsamo para a imperfeição), são os chamados bálsamos ou cremes milagrosos. Este tipo de creme já era utilizado na ásia há algum tempo, mas só há pouco tempo começou a entrar no nosso mercado e a ser comercializado pelas grandes marcas.
O sucesso do BB Cream está na sua multifuncionalidade: serve como hidratante, primer, protector solar, calmante para a pele, atenua a vermelhidão e ainda uniformiza/matifica a pele cobrindo os defeitos. Digamos que no mínimo é um 5 em 1. Porque a multifuncionalidade depois irá variar de marca para marca.
Regra geral o produto tem uma cobertura leve, corrigindo sem pesar, dando um ar de maquilhagem natural. Alguns dos BB Creams podem ser utilizados como base (para o dia a dia), tudo depende da cobertura oferecida.
Feita a introdução, vou falar-vos do novo BB Cream da Loreal, que tem sido alvo de várias críticas positivas. Vamos então à apresentação do produto:
“Graças às suas partículas coloridas inteligentes, que parecem grãos, mas que não são mais do que micro-cápsulas que se quebram durante a aplicação, libertando os pigmentos de cor - esta é uma fórmula que só se revela quando aplicada.  A mesma, disponível num só tom, permite adaptar-se a cada tom de pele.
Como produto de tratamento, o BB Cream garante 24 horas de hidratação, é antioxidante e protege a pele dos raios UV. A pele fica uniforme e com um efeito nude. Já está disponível por cerca de €12 (aproximadamente).”
Diz-se que este BB Cream da Loreal é óptimo para peles oleosas e para servir como base, depois aplicado com ou sem pó. As críticas são ainda positivas relativamente à textura, aplicação e cobertura. Por causa das micro-cápsulas dá uma sensação de exfoliação e limpeza da pele na sua aplicação.
Estou louca para experimentar este!!! A ver se hoje vem comigo!!!
Outro BB Cream que também quero experimentar e que tem sido muito falado é o da Garnier e aqui fica a descrição do produto:
BB Cream Aperfeiçoador Sublime é uma nova geração de produtos com uma fórmula híbrida que oferece cuidado duradouro e um toque leve de maquilhagem imediato.
UNIFORMIZA
Pigmentos minerais que se fundem instantaneamente, unificando o tom da pele para conseguir uma aparência perfeita.
DISFARÇA
Suaviza instantaneamente a superfície da pele para obter um aspecto natural.
ILUMINA
As propiedades antioxidantes da Vitamina C reforçam a luminosidade da pele.
HIDRATA
Microcápsulas de Lipidure e Ácido Hialurónico que duplicam o conteúdo de água da pele, mantendo‐a saudável e hidratada.
PROTEGE
Filtros UV SPF 15 que bloqueiam os danos provocados pelos raios de sol.
Apto para as peles sensíveis, com uma textura ultra‐ligeira que, enquanto protege e nutre a pele, disfarça as imperfeições e aumenta a luminosidade. Um aspecto natural e radiante simplesmente espectacular. “
Ora aqui está outro, que tem que vir comigo para casa!!!
Já há imensas pessoas rendidas a estes BB Creams, que existem em várias marcas e prometem resultados diferentes, mas todos com o mesmo objectivo, juntar várias funções, num só produto.
A ver se também me rendo…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)