terça-feira, 17 de julho de 2012

Nude Magique BB Cream da L'Oréal Paris e BB Cream da Garnier - Aperfeiçoador Sublime

Bom dia!! Como prometido estou de volta e irei falar-vos hoje dos aclamados BB Creams que experimentei. Devo confessar que fiquei rendida aos dois, mas por motivos distintos. Gostei mais do BB Cream da Garnier, em relação à acentuada função de base que tem. De facto é como se colocássemos uma base com cobertura leve a média. A cor escolhida foi o “Toque de Cor Médio”. O outro da Lóreal gostei porque dá um ar completamente natural à pele, como se não tivéssemos base, quase do género “acordei assim hoje de manhã linda e maravilhosa”. Deixa a pele bem seca (no bom sentido) e natural,  ao que consta existem dois tons deste BB Cream, todavia não consegui encontra mais escuro, a função de “base” não funciona tão bem (principalmente em peles morenas como a minha), no entanto gosto mais do acabamento/textura final do da L’Oreal.
Podem servir como primer de base, eu pessoalmente utilizo estes produtos sozinhos, e ao fim de semana tornaram-se os meus melhores amigos, porque não me maquilho tanto e esta é uma solução rápida e eficaz. Também será uma boa solução, para quem não gosta muito de utilizar base, mas gosta de ter uma tez uniforme e disfarçar algumas imperfeições de uma forma mais natural. De convir que são mais do que um 2 em um e vieram simplificar muito a nossa vida, em vez de termos 4, 5, 6… produtos, temos só um e que faz a vez de todos eles.
De facto fazem o que prometem, por isso não me vou alongar mais na minha opinião e aqui fica a descrição de cada um deles, iniciando pelo da Garnier Skin Naturals – BB Cream Aperfeiçoador Sublime”:
“Hidratante Diário TUDO-EM-UM; Pele Perfeita Imediatamente:
- Uniformizada a tez
- Disfarça imperfeições
- Ilumina a pele
- Hidratação 24h
- Protecção UV FPS 15 (maravilhoso agora para o Verão, esqueci-me de frisar isto, é que servem também de protector solar diário e como tal evitam também o envelhecimento da pele)
Com vitamina C e Pigmentos Minerais

É O APERFEIÇOADPR SUBLIME ADEQUADO PARA MIM?
Sim, se procura um produtos de rosto que imediata e efectivamente preenche as necessidades da sua pele, hidratação, conforto, protecção UV, correcção de sinais de fadiga, tez baça e vermelhidão.
DE QUE FORMA É ESTE PRODUTOS DIFERENTE?
Aperfeiçoador Sublime é uma nova geração de produtos de rosto. Este B.B. Cream utiliza uma fórmula tudo-em-um que concentra os principais passos de beleza num único gesto cuidado com um toque leve de maquilhagem para um imediato “efeito pele de bebé”.
Poupe tempo com o Aperfeiçoador Sublime: numa única aplicação hidrate, uniformize e ilumine a sua pele.
COMO FUNCIONA?
Este produto tudo-em-um contém uma formula hidratante 24h.
Com derivado de Vitamina C conhecido pelas suas propriedades antioxidantes, potencia a luminosidade da pele. Enriquecido com pigmentos minerais, o Aperfeiçoador Sublime imediatamente embeleza a sua pele: os pigmentos espalham-se instantânea e homogeneamente para um acabamento perfeito. A sua textura leve e confortável funde-se perfeitamente na sua pele. Deixa a pele respirar. O seu filtro FPS 15 ajuda a proteger a pele dos raios UV.
COMO APLICAR?
Espalhe o B. B. Cream Aperfeiçoador Sublime como um hidratante normal num apele limpa. Para aumentar a cobertura não hesite em aplicar mais uma camada. “ (é o que eu faço).

Este BBCream é recomendado para idades entre -20 até mais ou menos 40/45 anos.

“Eficácia Percepcionada:  (auto-avaliação de 63 mulheres):
Sensação de pele hidratada: 82,5%
Pele suave logo após aplicação: 96,8%
Disfarça vermelhidões: 71,4%
Uniformiza a tez: 90,5%
Confere um “ar saudável”: 93,7%
Deixa a tez luminosa e radiante: 81,0%”
Este custou cerca de 10,00 euros e traz 50 ml.

Relativamente ao BB Cream da L’Oreal Paris – Nude Magique BB Cream, aqui fica a descrição do produto:
“BB Cream Aperfeiçoador de Tez:
Tez Natural e Uniforme
Cobertura leve e fresca
Textura Surpreendente – Transforma-se em contacto com a pele.”

“Mais do que um creme hidratante, mais do que maquilhagem, a união ideal dos 2 mundos:
INOVAÇÃO: Nude Magique, é o 1º BB Cream de L’Oréal Paris. Num só gesto, aperfeiçoa a tez e uniformiza o tom, proporcionando a textura e luminosidade de uma pele nua sublime.
TECNOLOGIA COLOR OSMOSE: A sua inovadora fórmula adapta-se ao seu tom de pele e contém pigmentos encapsulados que se libertam no momento da aplicação. (é verdade, e esses pigmentos em contacto com a pele desfazem-se, dando quase a sensação de termos feito ao mesmo tempo uma esfoliação à pele (imaginem pequenos grãos de areia que aquando da massagem/aplicação se vão desfazendo)).
RESULTADO: Tez natural, uniforme e luminosa. Sensação de pele nua, leve e confortável.”
Este custou cerca de 15,00 euros e traz 30ml.
Na Caixa não diz, mas o produto também tem FPS 15.

O próximo a experimentar é o novo Dream Fresh BB da Maybelline New York, as críticas são para lá de positivas, tem FPS 30, dá para usar como protector solar na praia, e é um 8 em 1.
1-    Cria um brilho natural
2-    Uniformiza o tom de pele
3-    Proteção UV SPF 30
4-    Hidrata todo o dia
5-    Cobre imperfeiçoes e manchas
6-    Oil-free, não gordurosa
7-    Pele lisa com acabamento natural e suave
8-    Pele coberta mas com efeito refrescante
Dizem que para peles escuras (morenas) é o melhor. No entanto houve quem se queixasse que tendo pele oleosa, este não é o melhor produto…A ver vamos…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)