quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vários maquilhagem: Paleta “Nude On Nude – Natural Kit” da NYX;Blush “Coral Sunrise” da Mary Kay;Iluminador “Prime and Fine” – “Highligting powder for a luminous glow” da Catrice e Paleta "Acid 570" da Sleek

Bom dia…e já estamos perto de sexta-feira e do fim de semana…iéeee!!E para a semana, voltamos com os habituais posts diários (mas só um por dia, claro, ufa ;-)lol)
Hoje vou só falar de produtos de maquilhagem (iiiéee) e de uns novos produtos que adquiri.
A primeira apresentação é da NYX,  uma palete de sombras ideal para todas as ocasiões e em especial para o Inverno, com cores Nude “Nude On Nude – Natural Kit”. Esta palete é óptima para andar na mala, porque é ultra pequena e traz sombras, baton, espelho e mini pinceis.
Traz 9 sombras (mate e com brilho) e dois batons, também nudes. Traz ainda um pincel aplicador de baton (duplo) e um pincel aplicador de sombra (duplo). As sombras são super suaves e a pigmentação é relativamente boa. A vantagem nesta paleta é realmente o facto de ser pequenina e boa para andar na mala ou para quem viaja muito.
De seguida temos um blush da Mary Kay, na cor “Coral Sunrise”. É lindo lindo, fica muito bem com qualquer maquilhagem. É um bluh brilhante, pelo que será o ideal para o Verão. É de pó mineral. Necessita de pouco produto para fazer o seu trabalho, é bem pigmentado. Vem numa caixinha de plástico e penso que o invólucro do produto é de íman.(dando assim para colocar naquelas caixinhas da artedeco).
Adorei. Foi até relativamente barato, todavia tive que o mandar vir pela Internet, o que encarece sempre um pouco o produto.  

Outro produto de hoje é um iluminador em pó da Catrice, da gama “Prime and Fine” – “Highligting powder for a luminous glow”. A cor é a 010 Fairy Dust, é assim um rosa clarinho muito bonito. Devo confessar que gostei muito. É um pó ultra-sedoso com pequenos pigmentos reflectores que possuem um efeito iluminador e confere um brilho único. Mas atenção, dá luminosidade, mas não tem aquele brilho exagerado. Acho óptimo para o dia a dia. É produto para ficar na minha colecção durante muito tempo, e claro o preço já sabemos…muito acessível. A caixinha, à semelhança das sombras mono da Catrice, são de mola, o que torna muito prático o seu fecho. A caixinha também é muito elegante.
Por último venho falar-vos de uma outra aquisição, a paleta “Acid 570, - Mineral Based Eyeshadow Palette” da Sleek. As sombras são todas de cores ácidas, fazendo jus ao seu nome. São 12 cores, com nove mate e 3 brilhantes. A palete traz um espelho bastante grande e um aplicador de sombras (duplo) com esponja muito fofinha, quase parece feita de silicone, aplica muito bem as sombras.
Todavia relativamente à sua qualidade e questões de aplicação, lamento mas vou ter que deixar para outra altura, onde farei um post dedicado só a esta paleta, porque ainda não a utilizei assim tanto que pode-se formar uma opinião. Mandei vir esta palete na altura do Verão (tem cores fantásticas para maquilhagens de Verão), mas como se atrasou imenso a encomenda via Internet, só me chegou às mãos no finalzinho do Verão, pelo que não tenho utilizado muito estas cores ácidas. Por isso mais tarde irei falar-vos melhor desta palete e mais em pormenor. Existem muitas reacções positivas à mesma, por isso a expectativa é grande.
Por agora é tudo ;-)
Já alguém experimentou algum destes produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)