terça-feira, 24 de julho de 2012

Maquilhagem 35 - Matte Bronzer da NYX

Bom dia
Hoje tenho mais uma novidade para vocês, o Diário de Uma Mulher Contemporânea já tem página no facebook. Assim podem estar mais atentos às últimas novidades: http://www.facebook.com/diariomulhercontemporanea.mc
Ou então procurar em: Diáriomulhercontemporânea MC.
O post que vos trago hoje, diz respeito a mais um produtinho da minha marca querida, NYX. É o “Matte Bronzer”, na cor “MBB 05 Deep Tan”, óptima para peles morenas e bronzeadas, portanto ideal para o Verão. No site onde comprei existem ainda mais 4 tons (Light; Deep; Medium; Dark Tan). Queria arranjar um bronzer que não fosse brilhante e realmente foi uma boa compra.
Este bronzer é totalmente mate, não é necessário colocar muito produto no pincel, porque é altamente pigmentado e com pouco produto consegue-se logo um bom resultado. Deixa realmente a pele com um ar mais saudável, sendo muito fácil de aplicar, deixando a tez uniforme. Em termos de pigmentação e aplicação uniforme, é dos melhores que já usei.
Custou 18,90 euros no site Colour Makeup (mais portes de envio, claro…). Não traz muito, muito produto, em comparação com outras marcas, mas tendo em conta que para a aplicação desejada não é necessário utilizar muito pó, deverá durar algum tempo.
Para quem procura um bom bronzer e ainda não conhece esta marca, aconselho a experimentar. Todavia tem a desvantagem de ter que se escolher a nossa cor, apenas através de fotos, portanto vejam bem qual será a vossa cor.
Bjs e até já!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)