sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bronzing Brush e Blusher Brush da Primark; sombra instantânea da eye magic;Pincel lábios Barbara Hofmann; lima Guylond; Vernizes Primark, H&M e Risqué

Alô novamente MC´s!!
Vim falar-vos hoje, neste segundo post, de vários produtos, por isso vou resumir um pouquinho. Se estiverem interessadas num post mais aprofundado de algum dos produtos é só dizer.
Foto 1
Comprei dois pincéis da Primark, porque ouvi falar muito bem deles. De facto, tendo em conta o preço são bons. Para quem não quer gastar muito dinheiro é de aproveitar.
Comprei o “Bronzing Brush”, para aplicar pó e bronzer. É bom para quem quer uma aplicação muito subtil do pó, isto porque o pincel é bem grossinho e fofo e como tal não provoca uma aplicação muito densa do pó. Bom para quem não quer uma aplicação muito forte.
Também comprei o Blusher Brush. O facto de ser pequenino, faz com que a aplicação seja mais direccionada. É bom. (claro que não podemos comparar a um da sigma e/ou da make up forever). As cerdas são bastante fofinhas. (FOTO 1)
 Comprei ainda um lip balm da primark, e só tenho uma coisa a dizer: horrível. Até pode ser bom a hidratar, mas o cheiro é muito mau, e pelos vistos não sou a única que o diz.(na foto em baixo "Vanilla Lip Balm"; mas as caixinhas são um mimo!)(FOTO 4)
Depois também comprei uma sombra instantânea da eye magic, para experimentar, custou 3,45 euros, em tons cinza, mas ainda não experimentei, depois darei mais notícias. (FOTO 2)
Foto 2
Depois comprei um pincel da Barbara Hofmann, na Perfumes e Companhia. A ideia era servir-me de pincel lápis, para aplicação de sombra no concavo…mas não funcionou. Então utilizei para a sua verdadeira finalidade, pincel para aplicação de baton, mas também não gostei, o que vale é que foi barato. É de uma colecção especial de Save the Earth, feito com produtos naturais. Tenho outros pincéis desta marca e gosto muito, deste nem por isso.(FOTO 3)
Foto 3
Depois comprei em promoção uma lima de cristal lindíssima. Vem numa capinha de veludo e a lima tem uns brilhantes lindos, com Swarovski Elements. É muito boa e foi uma pechincha, da “Guylond”. (FOTO 2)
Depois comprei estes vernizes que vêm na foto, os da caixinha de 2,50 euros são da Primark, com cores bonitas para os dias de Verão (e porque não, também para o Inverno). São baratos, mas a cobertura é muito baixinha…mas pronto…(FOTO 4)
Foto 4
Depois na H&M comprei um duo, nas cores City (mate) e Zoo (brilhante). Relativamente à cor, são lindos, no que diz respeito à aplicação, ainda não sei, porque ainda não experimentei.
Por último comprei um rosa “Pink Vigarista” que achei muito bonito, da Risqué, da Edição Especial Penélope cremosa., custou 2,25 euros (não foi barato). Ainda não experimentei, por isso fica para os próximos episódios…. . (FOTO 4)
E bom fim de semana!!!



2 comentários:

  1. Oiii! O lip balm não tem cheiro de baunilha? Eu comprei um e ainda vai ser enviado, queria que voce falasse algo mais sobre ele, e se desse mostrasse fotos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!!!Peço desculpa so agora responder, mas so agora vi a sua mensagem.
      De facto o lip balm nao cheira a baunilha...de todo...alias o cheiro ate que e bastante desagradavel. Falei com uma amiga minha que tambem tinha comprado na mesma altura e ela me disse o mesmo, meti a minha mae, a minha irma e uma sobrinha minha a cheirar e todas disseram o mesmo..."nao cheira nada bem".
      A minha amiga vai utilizar para hidratacao das unhas (para aproveitar o produto), o meu esta la em casa...quietinho num canto. A(s) caixinha(s) sao amorosas, mas o produto em si...hummm deixa muito a desejar... (atençao podemos ter tido azar e ser um lote que estava estragdo, nao sei...mas nao me parece). Amanha colocarei mais fotos do produto.
      Bjs

      Eliminar

Obrigada por comentar e volte sempre;-)