quarta-feira, 18 de julho de 2012

Galénic Paris - Programa Noite (Desmaquilhante 2 em 1;Elixir revitalizante uniformizador;Contorno de olhos anti-envelhecimento)

Ora hoje venho falar-vos de uns produtos da Galénic. Comprei-os numa promoção muito engraçada (e barata!!) numa farmácia, já há algum tempo. Todos os produtos dizem respeito à limpeza e hidratação da pele. Vêm numa bolsinha muito prática, e existiam, penso que pelo menos 4 bolsinhas diferentes, consoante a idade da cliente, porque o pack de produtos estava direccionado para cada tipo de pele, mais ou menos maduras. Eu trouxe a bolsinha direccionada à minha idade.
O conjunto custava apenas 3 euros e os produtos são do tamanho de amostras. Certo é que esses 3 euros, podem ainda ser utilizados como desconto na compra de produtos da Galénic, o que é muito bom!
Vamos então lá ver o que a bolsinha trazia:
- Desmaquilhante 2 em 1: limpa e desmaquilha o rosto e olhos num só gesto. (só utilizei uma vez, porque a minha maquilhagem é à prova de água e este desmaquilhante não é o indicado para isso, todavia para quem não usa maquilhagem à prova de água é uma boa solução, porque é um desmaquilhante em creme liquido e limpa e já quase que hidrata e não é agressivo à pele, muito pelo contrário)
- Elixir revitalizante uniformizador: reestrutura, hidrata e devolve luminosidade à pele (este produto é para usar de noite, todavia tendo em conta que a minha pele é oleosa, acordava de manhã com a pele muito oleosa e os poros um pouco abertos. No entanto para quem tem pele seca, este produto deve fazer maravilhas, porque de facto hidrata muito)
- Contorno de olhos anti-envelhecimento revitalizante: hidrata, favorece a atenuação das rugas e reestrutura a pele frágil do contorno dos olhos. (era assim o único produto do pack que compraria novamente, porque de facto as rugas começam logo a aparecer no contorno dos olhos e é uma zona muito sensível e este creme hidrata mesmo, sem me deixar a pele oleosa. De manhã acorda-se com a pele mais esticadinha e uniforme…todavia não utilizei o tempo suficiente para ver assim uma grande diferença)
Quem tem pele seca, deveria aproveitar esta promoção e experimentar este produtos!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)