segunda-feira, 11 de março de 2013

Novidades Catrice

Olá Olá...
Hoje deixo-vos aqui com umas novidades da Catrice (as quais me chamaram a atenção)...Já sabem que podem encontrar estes produtos bastante acessíveis e com uma óptima qualidade numa loja Well's.


090 Before Or After Eight?
A nova temporada é sobre cor absoluta! Jogue com novas combinações - mas com a máxima durabilidade da cor e cobertura do costume! As cores Absolute Eye Color Quattro estão disponíveis em duas novas harmonias de cor para seguir as últimas tendências de moda. Disponível num total de quatro versões.













070 Mud Spencer & Coralle Hill





















Por baixo do chapéu-de-chuva
Máscara favorita à prova de água? Aqui está ela: esta máscara finalizante incolor e de fórmula estilo gel sela qualquer máscara e transforma-a em à prova de água. Fácil de aplicar graças à sua especial escova em fibra. Pode ser removida com removedor de maquilhagem à prova de água.



010 Ivory
Camuflar
Verdadeiramente indispensável para obter uma aparência perfeita. O Creme Camuflagem, com composição de longa duração, mistura-se na perfeição com a pele, fazendo correcções invisíveis. Corrige de forma segura as imperfeições da pele, manchas de pigmentação e vermelhidão. A camuflagem eficaz para uma alta cobertura, podendo também ser assentado com pó para um efeito à prova de água. Disponível em três tons


080 Yellow Submagreen
A nova temporada é sobre cor absoluta! Jogue com novas combinações - mas com a máxima durabilidade da cor e cobertura do costume! As cores Absolute Eye Color Quattro estão disponíveis em duas novas harmonias de cor para seguir as últimas tendências de moda. Disponível num total de quatro versões












010 Light Beige
Tudo o que se Possa Desejar
A polivalente e talentosa base BB. Reúne na perfeição cuidado de rosto e maquilhagem num só produto. Base BB 6 em 1 proporciona uma aparência sem falhas. O efeito: - equilibrando, enquanto hidrata e reduz o brilho indesejado ao mesmo tempo; - corrigindo, enquanto dissimula visivelmente os poros; - protegendo, graças aos filtros protectores solares integrados; - iluminando, devido aos pigmentos reflectores; - revestindo, graças ao hidratante óleo de amêndoas. Adequada a peles secas e sensíveis, mas também normais. Com um protector solar factor 30 e cobertura média, a Base BB Multibenéfica Allround é verdadeiramente multifacetada - para uma aparência fresca e radiante, e sem perder muito tempo! Disponível em quatro tons.





010 All Nude
Com disposição para o Natural
Seis tons 'ao natural' numa só palete: areia subtil, beges delicados e castanhos diversos. Alguns brilhantes, outros matizados. A sua textura delicada, de alta pigmentação e dispersão de cor, cria looks naturais, mas também olhares esfumados. Com um prático aplicador duplo.






A Base de Sombra de Olhos torna qualquer sombra à prova de água com a sua textura cremosa – basta aplicar antes da sombra de olhos, e esta ficará com uma coloração mais intensa e duradoura. Contém vitamina E e apresenta-se num elegante recipiente de vidro.






010 New Kids On The Black
Eye Pencil Long Lastingn
Um pouco mais longo
De longa duração e à prova de água. Altamente pigmentado, coloração intensa e com efeitos variados, este lápis de certeza que se vai destacar no meio da multidão. A sua textura suave é particularmente simples e precisa de aplicar. De fácil remoção, basta usar removedor de maquilhagem. Lápis automático com mecanismo de torção e afia. Disponível num total de oito cores.








060 You Did That (nova cor)
"Smokey Eyes" perfeitos são garantidos graças aos quatro tons idealmente alinhados e a esponja profissional e pincel aplicador no Set Smokey Eyes. Agora disponível em duas combinações de cores novas, maravilhosamente misteriosas e um total de quatro combinações de cores.
Smokey Eyes em apenas quatro fáceis passos:
1. Aplique a cor mais leve sombra de olho em toda a pálpebra toda até as sobrancelhas e esbater suavemente.
2. Misture a segunda cor do princípio da linha das pestanas ao vinco/ dobra da sua pálpebra (canto do olho) para criar um gradiente de cor bonito.
3. Aplique a cor mais escura ao longo das suas pestanas superiores e em toda a dobra da sua pálpebra e depois esbater suavemente.
4. Em seguida, aplique a cor mais escura ao longo das suas pestanas inferiores e misture-a da ponta de fora das suas pestanas para dentro


2 comentários:

  1. Visita e se quiseres segue o meu novo blog fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;-)já está!!Assim poderemos sempre ir trocando ideias:-)

      Eliminar

Obrigada por comentar e volte sempre;-)