quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maquilhagem 1

Bom dia MC´s ( diga-se mulheres contemporâneas ) !!
Hoje venho dar-vos conta de uma aquisição relativamente recente, da qual já tinha ouvido falar imensas vezes, mas que ainda não tinha experimentado. Principalmente porque na zona onde resido (interior do país) é difícil (se não mesmo impossível) encontrar produtos desta marca. Desta feita, encomendei pela internet e à cobrança (não vá a coisa correr mal…e o produto não chegar às minhas mãozinhas) e desde que o comecei a usar que não quero outra coisa. Estou a falar nada mais, nada menos do… tchanananannn…famoso Jumbo da Nyx, que passo a apresentar.
O Jumbo Eyeshadow Pencil, da marca Nyx, é super cremoso e de fácil aplicação. Serve como sombra ou como base para sombras em pó, tecnicamente falando, aplica-se como um primer (e é como o tenho utilizado mais), com a vantagem de fazer perdurar a cor da sombra e não deixar que a mesma se deposite em excesso no côncavo do olho. Pessoalmente utilizo-o ainda algumas vezes como iluminador.
O Jumbo tem altura de 12 centímetros e é largo (1,2cm de diâmetro).
Comprei na tonalidade “Milk”, mas já mandei vir a “Black Bean”, que deve ser maravilhoso para fazer esfumados pretos. Depois informo.
Portanto estes lápis estão mais do que aprovados, são tudo de bom e podem sempre andar na nossa carteira ou quando se vai em viagem, porque são multifunções (principalmente a cor “milk”).
“Cheira-me” que vamos ter uma relação duradoura…
Bjs e até já

(foto retirada da internet)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)