terça-feira, 15 de maio de 2012

Vernizes 1

A modos que encontrei uma marca de vernizes pela qual estou apaixonada, mas ainda estou mais apaixonada pelo preço…1 euro!!Sim é verdade!!Tem cores fantásticas, a relação qualidade/preço é muito boa e experimentei pela primeira vez ontem o “Céu estrelado”. De fácil aplicação e seca relativamente rápido. A marca é PORTUGUESA e os únicos sítios que conheço que vendam esta marca são as lojas dos chineses…e agora dizem…oh nos chineses??! Então não presta…e ao que eu respondo…estão muito enganadas…é que vale mesmo a pena! Todavia vou trazendo mais notícias, inclusivamente na questão da durabilidade (nas unhas e nos frascos…que também é importante).
E a marca minhas senhoras é nada mais, nada menos do que…”CLICHÉ”. Visitem o site e deliciem-se com as cores e as colecções. http://www.cliche.com.pt/index_.html
Obrigada à minha querida amiga A, que me deu a conhecer tal marca.
Deixo-vos aqui com uma foto da cor do verniz que hoje passeio nas minhas unhas, é uma cor linda…de ir ao céu (estrelado) e voltar.
Bjs e até já
Nota: O verniz é preto e tem uns brilhozinhos prateados muito elegantes, que à luz ficam lindos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)