sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bons dias!!! E hoje já é sexta-feira…iéeee!!!
Hoje venho falar-vos do meu precioso desmaquilhante bifásico que encontrei há poucos dias, da marca branca Intermaché. Não é por isso uma relação de muito tempo, mas só tenho maravilhas a dizer dele!! Aliás no primeiro dia que o avistei, comprei só um para experimentar e no dia seguinte fui lá buscar mais dois, não fosse a coisa desaparecer…
Antes de mais, para um desmaquilhante bifásico, acho baratíssimo, 2,99 euros e trás 150ml, o que dura ainda para bastante tempo, principalmente porque é necessário apenas colocar um bocadinho no algodão, que já faz muito bem o seu trabalhinho.
A minha maquilhagem (olhos) é praticamente toda à prova de água, o que significa que com um desmaquilhante normal demoro horas para tirar tudo…de facto os desmaquilhantes ideais para este tipo de maquilhagem são os bifásicos. Mas esses normalmente são mais caros e mais difíceis de encontrar…Por isso quando vi este agarrei-o logo!!! Não se fica com aquelas “olheiras” pretas, de quem se farta de esfregar e não sai nada…Depois de secar a pele fica super macia e tem um cheiro qb. Estes bifásicos apenas têm um contra, não são muito bons para as peles oleosas (como a minha), todavia o que faço no final é passar água tépida no rosto e pronto… Consta que as soluções micelares são melhores para peles oleosas. Um dia destes experimento um e depois informo.
(Imagem retirada da internet)
E perguntam-me vocês…o que é um desmaquilhante bifásico?
Os desmaquilhantes bifásicos são aqueles cujos líquidos estão separados, muitas vezes com duas cores . A fase de cima é oleosa e a de baixo é aquosa (à base de água). Ao agitar estas duas fases, elas vão misturar-se temporariamente e então aí é possível humedecer um disco de algodão com esta mistura e retirar a maquiagem, evitando esfregar. Atenção que se deve sempre agitar antes de utilizar.
Bjs e até já
(Nota: vá uma alma caridosa que subscreva em primeiro lugar o blog(lol)…não se vão arrepender…está para chegar muita interacção, novidades, prendinhas e em princípio duas novas colaboradoras;-)iuuuppiii)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)