quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vernizes 4

Esta é a cor escolhida para esta semana, e devo confessar que me surpreendeu nas unhas, fica assim um verde lindo lindo. A cor é a “Jade” da colecção 19 Natureza, da Cliché, inspirada numa pedra sagrada chinesa, conhecida como a pedra dos Deuses. Custou-me apenas € 0,90 e dura bastante tempo nas unhas. Foi de fácil aplicação e secou relativamente rápido. Só não gostei muito do cheiro, é um cheiro demasiado activo. Fica uma cor super brilhante, mesmo sem top cot.
Agora vamos à parte transcendental da coisa: a pedra Jade é conhecida por aliviar desarranjos no sistema imunológico. Gera amor divino ou incondicional. Associado com as principais virtudes, coragem, justiça, misericórdia, modéstia e sabedoria. Confúcio disse que jade serviu como um lembrete da integridade da mente e da alma. Energia: receptiva. Planeta: Vênus. Signo: Touro. Elemento: Água. Objectivo: Amor, Sabedoria, Cura. Chacra: Cardíaco.
Portanto já sabem, é uma boa pedra e uma boa cor…
Ondas positivas para todos:-)hehehe
Bjs e até já

Nota: Ambas as fotos foram retiradas da internet. (a cor das unhas fica tal e qual a que aqui vêm). A pedra Jade pode assumir esta cor mais clarinha, como uma cor mais escura e mais parecida com a cor do verniz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)