quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Novidades da Urban Decay!!


Naked Skin Beauty Balm


Em primeiro lugar temos o Naked Skin Beauty Balm, é um BB Cream, com SPF 20. Quem já experimentou diz maravilhas. É óptimo também para usar como pré-base.

Naked Basics
Em segundo lugar temos a “Naked Basics”, é uma paleta de sombras (com a qualidade que só a urban decay tem), mas em tamanho mini, pelo que dá para transportar nas malas e no dia a dia. São cores neutras, mas dá para fazer tanto looks mais naturais para o dia, como makes mais elaboradas para a noite. As caixas são bastante resistentes.


Naked FlushedPor fim temos a “Naked Flushed”, que é um trio de contorno (quase dentro do género dos da sleek) com pó para contorno (mate), iluminador e blush. As cores aí existentes foram criadas para serem utilizadas em todo o tipo/cor de pele, todavia relativamente ao blush, a sua cor (quando aplicada na face) terá muito que ver com o tom de pele da própria pessoa. Ao que parece (segundo pesquisas efectuadas na blogosfera) algumas meninas queixaram-se da cor, que fica assim um alaranjado pouco bonito. Mas não é geral, digamos que a percentagem a quem fica bem o blush é muito superior a quem não fica.

Estes são 3 produtinhos que valem a pena comprar…aliás a qualidade da Urban Decay não deixa dúvidas nenhumas;-) Os preços não são muito muito acessíveis, mas também não são ultra caros. Tendo em conta a qualidade/preço compensa SEMPRE!
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)