quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Iluminador liquido "Beat the Blues" da Me Me Me

Ola Ola!!! (nota: estou com problemas nos acentos…)
E como o prometido e´ devido, hoje venho falar-vos do Iluminador Liquido que comprei da marca “Me Me Me”. Existem duas versões, uma para pele mais clarinha (o rosa, de seu nome “Moonbeam”) e outra para peles mais morenas/escuras, o Sunbeam (que foi o que eu comprei). Faz exactamente o mesmo efeito que os Iluminadores Liquidos da Benefit, com a vantagem de serem um pouco mais baratos. O frasquinho e´ quase tipo um verniz, com um pincel aplicador. Coloca-se apenas 3 gotinhas em cada lado da face e depois espalha-se com os dedos, batendo suavemente com o dedo indicador, ate´ a pele assimilar o produto. Devo confessar que adorei. Relativamente aos Iluminadores em po´, tem a vantagem de durar muito mais tempo e dar ainda mais luminosidade ao rosto. Mas tambe´m  tenho debaixo de olho um iluminador em po´, da The Balm, do qual dizem maravilhas e de facto ja´ experimentei e ´e muito bom, mesmo comparado com o iluminador liquido.
Em termos de utilizaçao e tendo em conta que o frasco e´ pequenino, poder-se-ia pensar que em termos de duração seria coisa para nao durar muito tempo… mas enganam-se, porque de facto o produto e´ muito concentrado e apenas e´ necessária uma dose muito pequena para fazer o efeito pretendido.
Gostei ainda do facto de o produto iluminar o rosto, mas de uma forma natural, sem exagerados brilhos, o que ´´e muito bom para o dia a dia. Para uma make mais elaborada, podera´ sempre utilizar-se este iluminador como base, para um outro em po´, o que funciona muito bem, porque vai segurar o iluminador em po´, ja´ experimentei e gostei muito do resultado.
Portanto minhas senhoras, produto mais que aprovado!! (se quiserem que faça um swatch e´ so dizer)
Ja´ que estamos a falar de iluminaçao deixo-vos aqui hoje com uma figura retirada da internet, a qual exemplifica bem, quais os locais do nosso rosto que devem ser iluminados. Pessoalmente costumo iluminar aquele C que estão a ver na fotoa, a cana do nariz (para o afinar) e nos lábios em cima (para dar volume), mesmo no centro e por vezes também no centro da testa (um pouco acima do nariz). Já vos falei disto um dia, mas aqui fica novamente a dica…a iluminação na maquilhagem serve precisamente para realçar determinados pontos do nosso rosto, fazendo-os sobressair (em contraposiçao com o contorno, que serve “para esconder” as imperfeiçoes).


Entao ate amanha. (mais uma vez peço desculpa pelos acentos, mas o computador hoje não esta nos seus melhores dias….ggggggggrrrrrrrr)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)