terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"Bahama Mama" da "The Balm"

 Olá!!!E aqui vai o primeiro post de 2013!
Antes de mais, espero que tenham tido um Natal muito feliz, principalmente com muita saúde e harmonia, e os meus desejos sinceros de um Bom Ano Novo!!!
Hoje venho falar-vos de um produtinho que já andava a namoriscar há algum tempo. Todavia só era possível encomendar via internet e ficava um bocado para o carote… Mas eis que encontrei uma loja (em Coimbra), que vende produtos da “The Balm” (iiéee!!), já vos falei dela em outro post. E além de ter a vantagem de podermos experimentar  “in loco” os produtos, ter o aconselhamento de uma profissional, fica mais baratinho do que mandar vir da internet…portanto tudo de bom.
E devo dizer que o produto superou todas as expectativas…e estou a falar do “Bahama Mama” da “The Balm”. Muitas meninas da blogosfera têm falado deste produto e de facto ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Eu pessoalmente (até porque tem muito a ver com o tom de pele de cada pessoa) utilizei como contorno e de facto é muito bom. Tem uma óptima pigmentação e é totalmente mate, pelo que, na minha opinião funciona melhor como pó para contorno, do que blush. Também tem a vantagem de se esfumar muito bem. Não é necessário muito produto para o resultado final. O preço…ora bem, se me recordo…ficou por volta de 16,00 euros, mas penso que o produto irá render bastante, devido à sua forte pigmentação.
E por agora é tudo!!!
Até já MC’S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)