sexta-feira, 1 de junho de 2012

Maquilhagem 6

Ora hoje venho apresentar-vos a minha amiga de todos os dias, sem a qual não passo…A base! Já usei de variadíssimas marcas e de vários preços, do melhor ao pior…mas a esta já sou fiel há mais de dois anos…desde que a experimentei que não a consigo largar.
Antes de mais deixem-me que vos diga, que foi com esta base que conheci a marca Makeup Factory, da qual agora possuo vários produtos, inclusive pinceis. Adoro, Adoro esta marca porque acho que em termos de qualidade/preço é muito boa. Ela é vendida apenas nas lojas da Perfumes & Companhia e é uma das suas marcas exclusivas.
Para quem tem peles oleosas ou mistas, recomendo fortemente esta base. Ela é própria para este tipo de peles, porque contem substâncias que absorvem naturalmente a oleosidade da pele e dá um acabamento mate perfeito. É de fácil aplicação, e para além de absorver a oleosidade, não seca demasiado a pele, ficando com ar fresco. E minha gente…podem estar 40 graus que ela não derrete, nem nos faz transpirar… (falo por experiência própria)

Eu aplico geralmente com os dedos ou com um pincel próprio.
Em termos de preço, não chega aos 19 euros.
É fabricada em 6 tons diferentes (Makeup Factory Oil-free Foundation), e a minha é a n.º 21 “Light Mocca”.


Site da marca:
http://www.makeupfactory.de/index.php?id=products&L=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)