quarta-feira, 13 de março de 2013

Limpeza facial: "Sauna Masque" da Montagne Jeunesse

Olá Olá!!

Já não vos falava de máscaras faciais há já algum tempo. Por isso decidi trazer este post hoje.
Na Claire’s podem agora encontrar uns packs especiais com as máscaras da marca Montagne Jeunesse, já vendidas na Claire´s mas separadamente. Os packs trazem 5/6 máscaras, ficando mais barato comprar o próprio pack do que as 5/6 máscaras em separado. Na loja onde fui apenas vi dois packs diferentes. Este que comprei para mim, com 5 máscaras diferentes e outro que comprei para oferecer, que era um pack só de máscaras de chocolate. Esse penso até que trazia 6 máscaras, mas 2 iguais de cada.
Irei falar-vos separadamente de cada máscara em posts distintos, conforme as for experimentando.



A primeira a inaugurar o pack, foi a máscara “Sauna Masque”, a qual tinha bastante curiosidade em experimentar, uma vez que nunca tinha usado uma máscara “heating” (de calor/aquecimento).
A máscara é anti stress, e promete uma limpeza profunda à pele, devido ao seu sistema de aquecimento que abre os poros e os limpa em profundidade. Esta máscara é uma máscara tipo as de argila, só que esta é de “terre rouge chaude” (penso que traduzido para português será “terra vermelha”). É indicado para peles normais e com tendência a oleosas na zona T.
O que é que vos posso dizer acerca desta minha primeira experiência?
Que gostei!! Antes de mais a máscara tem um cheirinho tão tão bom, nem sei bem explicar qual o cheiro (frutos vermelhos??!!não sei bem), mas o que é certo é que é bastante agradável colocar uma máscara que não tem aquele cheiro de argila, ou sequer cheiro nenhum. Essa primeira parte soube muito bem. Depois é super fácil de colocar e de retirar com água tépida. E realmente faz um aquecimento leve da pele (não assim uma coisa tipo sauna mesmo), que é bastante reconfortante (principalmente na altura do frio). Utilizei o produto de forma generosa e ainda me sobrou para mais uma vez.
Relativamente aos resultados: fiquei com a pele bastante macia após a utilização e com um ar saudável. Retirou-me a oleosidade da pele e por isso depreendo que tenha limpo bem os poros qb.
Aprovada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)