sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher - 8 Março 2013


Feliz Dia da Mulher!! 

Olá!!
E como hoje é dia da mulher, aqui ficam algumas sugestões e promoções deste dia especial, que andei a pesquisar na internet (mais na zona centro e outras a nível nacional):

1 -Fórum Coimbra – Douglas “Participe na acção de maquilhagem Artdeco. Por favor, marque junto da loja. Para mais informações ligue – 239 814 171. Esperamos por si!” 08-03-2013

2 - Dolce Vita Coimbra - Perfumes & Companhia -Anne Möller 2013-03-08- Ação de Tratamento (Convidamo-la a experimentar e usufruir dos melhores cuidados de rosto prestados por especialistas da marca.Venha conhecer as tecnologias e fórmulas avançadas que revolucionam o mundo da cosmética e que a vão deixar ainda mais bonita.Reserve o seu momento de beleza. Faça a sua marcação diretamente com a loja, no local ou por telefone. Esperamos por si)

3 - Quinta-Essência Perfumarias - Castelo Branco - Make Up Factory 2013-03-08  Ação de Maquilhagem ( Ação de Maquilhagem O Make-up Artist desvenda-lhe todos os segredos de uma maquilhagem perfeita e a melhor forma de realçar o seu rosto.Venha conhecer os Look's e as tendências de moda em maquilhagem para esta estação.Reserve o seu momento de beleza. Faça a sua marcação diretamente com a loja, no local ou por telefone. Esperamos por si.)

4- Perfumaria Mars - CC Tropical Coimbra - Carita 2013-03-08;  Ação de Tratamento

5- Boticário (a nível nacional) vai oferecer um creme de mãos da mesma marca (limitado ao stock existente; para saberem mais: https://www.facebook.com/oboticarioportugal/app_169636556420716 )

6- Sephora .- oferta maquilhagem flash











7- Continente (a nível nacional) - hipermercado: 25% de desconto em toda a gama de senhora – cremes de corpo e rosto, perfumes e maquilhagem

8- Salsa: (Fórum Coimbra):



















9- Restaurantes com promoções (em todo o país):
E se souberem de mais alguma coisa que valha a pena…avisem;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)