quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quartetos Smoky Eyes e Quintetos Eye Pearls da BOURJOIS

Or Baroque 02

Bom dia meninas!
Hoje venho falar-vos de sombras…mas não de umas sombras quaisquer…são os tão famosos trios e quintetos da Bourjois, Smoky Eyes . Não sei porque ainda não vos tinha falado deles aqui, é que os adoro, adoro. É certo que já passou aquela “febre” de utilização intensiva das sombras após compra, uma vez que já as tenho há bastante tempo…e verdade seja dita que não lhes tenho dado a devida atenção…shame on me…
As cores que tenho são as que se encontram colocadas no post. Optei por tons pelos quais na altura nutria mais afecto;-) e as que mais utilizava mais, pois está claro!!
Devo dizer que os trios são magníficos…não se pode dizer que sejam baratos, mas tendo em conta a pigmentação (muito boa), a qualidade, a durabilidade (que é óptima, mesmo sem aplicação de primer) e o tempo que acabam por durar (em bom estado) compensa e muito. Penso que a primeira que comprei, já fez 2 anos e as sombras continuam impecáveis, à excepção de uma que caiu ao chão…mas ainda assim está lá para durar.
As sombras dos quartetos são praticamente todas brilhantes, umas com mais, outras com menos, mas têm todas um brilhinho. Para esfumar, são PERFEITAS, esfumam-se naturalmente, mesmo com aplicação dos dedos, portanto dá para fazer looks super giros e elaborados, somente com 3 cores.
No que diz respeito aos quintetos Eye Pearls (que surgiram depois), devo confessar que não me fascinaram tanto, na minha opinião (pelo menos o azul que comprei), não tem tanta pigmentação, talvez por ter cores mate, não sei…mas de facto achei que a pigmentação e facilidade de esfumar (apesar de não serem específicas para isso) não eram tão boas.
Se voltar a comprar, será as dos trios sem dúvida…
De facto é um óptimo investimento;-)

Gris Dandy 01
Nude Ingénu 04
Rose Vintage 05
Création 61

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)