sexta-feira, 2 de novembro de 2012

E45 - Small Tapered Blending da Sigma

Então Bom dia MCs, espero que o vosso feriado tenha sido bom.
Hoje venho mostrar-vos uma encomenda que me chegou no início desta semana.
É mais um pincel da Sigma. Estou completamente rendida aos pinceis desta marca. De facto dizem-se maravilhas dos mesmos pela blogosfera e eles merecem todo o destaque. Acabam por ser mais baratos do que os da MakeUp Forever e em termos de qualidade são a mesma coisa. A única desvantagem é que para os adquirirmos, das duas uma, ou compramos directamente no site da Sigma (inglês) ou então por intermédio de lojas on-line portuguesas, que trabalham com euros e não com dólares (fica mais fácil, mas também um pouquito mais caro).
O pincel que adquiri foi o E45 - Small Tapered Blending. Faltava-me um pincel lápis para fazer a delimitação do côncavo como deve de ser. Ainda tentei adaptar outros pinceis de outras marcas para o que eu queria, mas sem sucesso. De facto não vale a pena andar a tentar…a qualidade e precisão dos pinceis da Sigma são fantásticos e a variedade imensa. Já utilizei e devo dizer que este pincel é perfeito!!delimita bem o côncavo, por ter uma ponta fininha e depois esfuma na perfeição. Está visto, mais vale gastar uns euros a mais, mas ficar com pinceis de qualidade, do que andar a inventar …
Aquando da primeira utilização saíram um a dois pelos, nada de especial…É super fofinho, mas não em demasia que não se consiga fazer bem o traço e trabalhar o concavo …                                         este subiu direitinho para o meu top 10 de pinceis favoritos. E atenção MC´s podem ter toda a maquilhagem do mundo, mas se não tiverem os pinceis certos…de nada vos valerá!
Bom fim de semana.




(nota: fotos retiradas da internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)