quinta-feira, 4 de outubro de 2012

RESPOSTA: Airbrush Make-Up: Maquilhagem perfeita com aplicação de base e pó compacto em conjunto




RESPOSTA:  Airbrush Make-Up: Maquilhagem perfeita com aplicação de base e pó compacto em conjunto
A última novidade é a aplicação de base e pó compacto juntos, aplicados por um sistema de ar pressurizado. Até agora os maquilhadores profissionais usavam o aerógrafo tradicional para aplicar este tipo de base líquida, o que exigia uma certa habilidade e treino. Com o sistema da marca TEMPTU qualquer um pode aplicar a maquiagem em casa e obter assim o mesmo resultado, uma maquilhagem perfeita, tipo Photoshop.
A máquina, usa o mesmo sistema de airbrush do aerógrafo, mas com um design novo, mais pequeno e fácil de manusear. A cápsula de base e pó compacto é colocada dentro de um compartimento e um jacto de ar expele os micro pigmentos para fora de forma suave, cobrindo toda a pele de forma irrepreensível. Quanto mais perto do rosto, mais se verifica a concentração do produto. A fórmula contém um complexo que ajuda a minimizar as marcas de expressão (rugas por exemplo), corrige imperfeições e cobre as manchas existentes na pele, tudo de forma uniformizada, além de hidratar, proporcionando assim um resultado luminoso, jovem, acetinado e natural.
A marca TEMPTU já comercializa airbrush make-up para profissionais há algum tempo. Mas agora expandiu esta técnica para uso doméstico. Os sistemas oferecidos até então eram mais complicados porque exigiam muito mais experiência para manejar o aparelho de airbrush. O novo sistema da TEMPTU é extremamente fácil, leve e prático de ser aplicado.
O produto não sai facilmente, pelo que que pode-se dormir maquilhada e acordar como se tivéssemos acabado de nos produzir. (no entanto não convém fazer isto muitas vezes, por razões óbvias…)
O preço não sei exactamente, mas rondará os 100,00 e 200,00 euros (sem os produtos)…mas tenho cá para mim que um dia destes qualquer mulher poderá ter uma destas maquinetas em casa;-)iiiéeee!!!
Em Portugal ainda não se vêm muito estas máquinas à venda, para o público em geral, mas poderão sempre encomendar ou comprar directamente pela internet. Algumas Sephora a nível mundial já vendem em exclusivo esta máquina, desconheço se em Portugal a vendem, mas pelo que vi na internet, não me parece…
Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)