terça-feira, 9 de outubro de 2012

INTENSE SOMBRA EM BASTÃO = Lápis iluminador de sobrancelhas (para moi), da Boticário

Olá MC’S!!
Pois bem hoje venho falar-vos de um produto que veio até mim de uma forma engraçada…Estava eu no Boticário a comprar umas coisinhas e eis que chego à caixa e a senhora me diz “se fizer mais alguma compra no valor de 6,00 euros (penso que era), leva esta mala do boticário”. E eu…pessoa que gosta de levar tudo o que é oferta…andou a ver e a ver e pensou…vou levar este lápis, que a bem da verdade é um lápis de sombra para olhos (Intense Lápis Sombra Cor 21: Rosa Queimado), mas escolhi um que desse para o que queria, que era iluminar as sobrancelhas…e eis que o experimentei e devo dizer que foi o produto mais barato que comprei nesse dia e o único que não estava a contar de comprar, mas foi o único que ficou no meu coração. Ilumina na perfeição as sobrancelhas, é um rosa muito clarinho com brilhantes e já não passo sem ele. Às vezes também utilizo como base para aplicar outra cor por cima para iluminar, porque este lápis aguenta-se na perfeição e dura todo o santo dia. Está no meu top ten;-) Já que falo de iluminação aqui fica um desenho retirado da internet relativo à aplicação da mesma relativa à sobrancelha e do próprio olho. Super aconselho este lápis para iluminar. Claro que se pretenderem uma coisa sem  tanto brilho este não dará para o efeito.
Até já
Iluminar: Canto interno do olho; canto externo do olho, por baixo da sobrancelha, com incidência na parte externa e ainda há quem coloque por cima da linha da sobrancelha para as destacar ainda mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)