segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Maquilhagem 41 - Baton de longa duração Infusão de Cor da Catrice

Descrição do produto:
“Coloração duradoura, agora! Com uma definição semi-permanente e mima com ingredientes hidratantes – o novo Baton de longa duração Infusão de Cor da CATRICE! O seu aroma frutado anima e refresca, e é fácil de aplicar. Para intensificar a coloração, aplicar diversas camadas. Para limpar, usar o removedor à prova de água. Disponível em cinco tons.”



Tudo verdade, já experimentei e realmente dura e dura e dura…quem quer ir a um casamento, à praia (mesmo dentro de água..que ele não sai só com água…nem com muita…lol), ou simplesmente passar um dia inteiro de trabalho com um baton impecável nos lábios, é comprar estes da Catrice. Só sai mesmo com os desmaquilhantes bifásicos e/ou à prova de água…Experimentei na mão, lavei com sabão, com gel de banho…e o “menino” não sai…
Todavia na hora das refeições, com a comida, a bebida e o passar do guardanapo já não ficou assim impecável impecável, merece ser retocado, é certo. Mas se for por exemplo para sair à noite e “beber uns copos” aguenta-se bem. Tem um cheiro muito agradável e ao contrário do que acontece com alguns batons deste género, não deixam os lábios secos. O baton em caneta fica muito engraçado e parece quase uma esferográfica de cor.
Pena, pena…é só o facto de não existir grande variedade de cores disponíveis.
Este é um dos produtos talvez mais caros da Catrice (à excepção das bases), mas vale bem a pena…não me recordo do valor ao certo, mas penso que não passa os 5,00 euros.
Até breve;-)

2 comentários:

  1. É excelente... Comprei a cor 050 e só depois de jantar é que tive de pintar de novo, simplesmente perfeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!!!E o preço ainda mais perfeito;-)esta marca tem produtos muito bons a preços muito acessíveis. Já usei daqueles mais carotes para o mesmo efeito...e devo dizer que este da Catrice não fica atrás...só no preço...que fica muito muito mais atrás;-)lol
      Bjs e volta sempre

      Eliminar

Obrigada por comentar e volte sempre;-)