quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Blush "Hot Mama" da "The Balm"


Alo Alo!!
Hoje venho falar-vos de um produto há muito tempo desejado e que estava difícil de apanhar, tal é a procura do “menino”.
É o famoso blush da The Balm, “Hot Mama”…e pronto as expectativas não foram em nada defraudadas… é um coral (puxado para o rosa), com pequenos brilhos (mas não em exagero). Fica lindo lindo em quase todos os tons de pele. Há quem o equipare ao não menos famoso “Orgasm” da Nars, sendo que o da The Balm é um pouco mais claro. Relativamente à duração nada a dizer, esfuma-se bem e fica com um ar super natural. Em peles morenas é um “must have”. As caixinhas são um mimo, feitas em cartão e trás ainda um espelho. O preço, acho que ronda os 16,00 euros (em loja). Traz bastante produto e tem bastante pigmentação, pelo que deve durar e durar e durar… Está no top dos meus blush favoritos!
Ah!!E o fantástico é que pode ser usado também como sombra (a The Balm tem muito esta estratégia de fabricação de produtos para mais que um tipo de utilização...e em tempos de crise é uma óptima opção) shadow/blush
Beijinhos e até breve com mais novidades

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre;-)