segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Maquilhagem 42 - Springfield

Falei-vos no post anterior da nova linha de cosméticos lançada pela Springfield. Tem preços bastante acessíveis e a gama dos néon prendeu a minha atenção. Principalmente os vernizes e as sombras. Já vos mostrei como ficou o “Tangerine” nas unhas e depois mostrarei o rosa néon que também trouxe. Desta gama ainda há mais um rosa e dois amarelos. Gostei mais deste rosa (mais forte) e o amarelo, fiquei na dúvida e acabei por não trazer…mas pode ser que ainda experimente… Podem comprar estes produtos nas próprias lojas da Springfield, ou então fazer a encomenda por internet, no site da marca.
As sombras também custam 1,99 euros, trazem bastante produto, vêm numas caixinhas de cartão, o que permite a venda dos produtos a um preço mais acessível (mas até que são bem giras e apelativas).
As cores néon que trouxe foram a “Lemon”, “Tangerine” e “Rose”. As sombras são muito suaves ao toque, têm razoável pigmentação, sendo que ficam excelentes colocadas depois de um primer branco. Ficam lindas para fazer maquilhagens de Verão e para fazer sobressair ainda mais o bronze. Podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente. Devo apenas dizer que o Lemon poderia ser um bocadinho mais pigmentado… As sombras são totalmente opacas e com um primer duram o dia inteiro sem sair do lugar.
Em relação à qualidade/preço são muito boas.
A marca também tem: trio de sombras, bronzers, blushs, batons, gloss (muito giros com uma luzinha quando se abre!!!), vernizes de várias cores , lápis (tipo jumbos), máscaras de pestanas, lápis próprios para esfumar com esponja incorporada, delineadores, batons com caixinhas muito divertidas (ver foto abaixo) e vaselina para lábios.
Estão agora em promoções, portanto é aproveitar…

6 comentários:

  1. os vernizes parecem ser muito bons.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. saracr antes de mais, obrigada por subscreveres o blog!!!;-)
      Realmente os vernizes surpreenderam-me...e devo dizer que em termos de duração são muito bons...pelo menos estes da gama néon… E a cor e brilho são lindos.
      Bjs e volta sempre;-)

      Eliminar
  2. As cores são lindas, mas as sombras não me convenceram muito :s


    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sombras têm cores muito bonitas, é certo...mas no que diz respeito à pigmentação isso é outra história...com um primer branco fica o problema quase resolvido...digo quase, porque o amarelo neon...nem com primer fica bom. As outras duas cores com primer branco ficam muito bonitas, e pelo preço compensa...só mesmo o amarelo é que não aconselho muito...Os vernizes só tenho a dizer bem deles, usei o laranja em férias, na praia, na piscina...e ele aguentou-se à bronca!!!muito bons!!
      Bjs e volta sempre!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Margarida!
      Estes vernizes não brilham no escuro. Mas podes encontrar uns até bem baratinhos nas lojas dos chineses, sendo que regra geral não têm nenhuma identificação de que brilhem no escuro, muitas vezes os prórpio chineses nem sabem...lol (e por isso os vendem ao preço normal dos outros vernizes).
      Experimentei uns há algum tempo e o efeito fica muito engraçado no escuro. Como são quase transparentes, quando aplicados nas unhas, podes sempre utilizar uma outra cor por baixo.
      Se estiveres interessada posso fazer esta semana uma post sobre esses vernizes e dizer-te qual a marca, que agora não tenho em mente.
      Bjs e volta sempre

      Eliminar

Obrigada por comentar e volte sempre;-)